quarta-feira, junho 09, 2004

O HAL está velhinho...

... e dando sinais da idade, pedindo bengala e fralda geriátrica. Estou ficando impaciente com a demora dele pra executar algumas tarefas. Chuinf. Isso ia acabar acontecendo um dia... Um século pra fazer o preview de imagens. HAL, assim não dá!

Daqui a pouco vou pro cursinho. Ontem eu não fui.
Ontem assisti Irmão urso e vi a novela. Agora que ela está terminando preciso começar a gravar os últimos capítulos pra poder ver depois que chegar em casa do cursinho. Tá legal, logo eu vendo novela é de matar mesmo, mas eu confesso. Adoro as cenas de baixaria como a Laura sendo estapeada pela Malu Mader, o cara de lingerie ridicularizado na frente da vizinhança toda... Bizarro.

Falando em bizarro, tem um professor transcedental no cursinho, conhecido como Fábio C. C de cósmico, eu acho. Ele cismou que me conhece de algum lugar. E eu idem. E a Bi também. Será que nos conhecemos de outra encarnação ou outra galáxia? Será que ele fez pré-escola na escolinha Higienópolis também? Caramba, preciso saber onde é que vi a cara desse cidadão antes. Na aula passada, em que eu não estava presente, ele falou de mim. Que medo!

Noutro dia, que estive de tarde no cursinho com a Bi, descobri que as pessoas têm medo dela. HAHAHA! Vou começar a acreditar em gnomos. Alguns professores conhecem ela como a garota "brava".

Falando em braveza, a revista Bravo! está chegando atrasada sempre depois que virou revista da Abril. Que ódio! Outra vez a revista chegou na banca antes de chegar em casa.
E nada de chegar a carta de anuência da Natura, prometida pro meio de maio. Saco.
Hoje chegou a Boa Forma, porque eu tenho meu lado bicha fútil. E chegou ontem a Super Interessante, que nem anda tão super assim.
Tô curiosa pra comprar o livro da coleção do Stephen King que agora vendem na banca de revistas. Até isso.

Bem, agora tenho que ir antes que babai comece a berrar que estou atrasada. :-)
Hoje fui no supermercado e atualizei o fotolog, vão lá ver.

Nenhum comentário: