segunda-feira, junho 07, 2004

Tem coisas que o dinheiro não compra...

Uma delas, é quase vomitar com o peido caprichado do namorado debaixo do edredon e ter ataques de riso homéricos, de doer a barriga. :-)
Hoje o dia foi ótimo, embora eu não tenha pisado pra fora de casa.
JP brigou comigo porque eu estava tomando banho quando ele chegou, mas aí ele ficou comovido com meu bico do tamanho de um ornitorrinco.
Na verdade eu saí de casa hoje sim. Fomos no supermercado e eu tentei fritar batatinhas, mas nem isso consigo fazer direito. De qualquer modo, chocolate salva.
Meu pai viajou de tarde e deu sossego finalmente. O silêncio é mágico, é lindo, é perfeito. Nada como uma tarde em paz, sem assobios e gritinhos histéricos e o som de havaianas arrastadas no chão. Silêncio é paz, silêncio é vida.

Estou satisfeita. Agora vou até estudar um pouco.

Nenhum comentário: