quarta-feira, julho 21, 2004

Hoje estou demasiadamente bocó.

Ando rindo de qualquer coisa, como que anestesiada pela bugornice. Falando nisso, está na hora de tomar meu remédio. Pausa. Play. Acabou de passar um carro munido de alto-falantes ecoando um axé-babá-babaluaiê-music de gosto duvidoso pelas ruas aqui do bairro, com adesivos de um candidato a algum cargo político; personagem saído das trevas. Logo agora que o carro do "doce, doce, doce, a vida é um doce, vida é mel" deu trégua. Os caminhões de gás musicais também deram uma sumida.

Estou com frio e isso me dá preguiça além daquela já tradicional. Eu sou o bicho-preguiça mór, que possui o raio laser da preguiça. Pra tomar banho será difícil, pois o chuveiro fica naquele esquenta-nãoesquenta pra me sacanear e eu fico tremendo feito uma gelatina mole em terremoto.

Ontem eu fiz o meu primeiro strogonoff e, se não fosse a pasta de alho que já tinha sal, sairia perfeito. Cozinhei ouvindo Village People. Ficou ótimo, tirando o detalhe de estar mais salgado do que deveria. O fofucho veio jantar comigo e foi tudo lindo, lindo, lindo. Fiquei feliz da vida. Pena que ele teve que ir embora.

Daqui a pouco terei que sair, mas tô com tanta pregui... tá até dando soninho. Só falta um chocolatinho. Hihihi!

Nenhum comentário: