quinta-feira, agosto 26, 2004

=^.^=


Ontem a sister veio aqui em casa e eu fiquei bem feliz em vê-la. Depois fui no meu psiquiatra e no caminho encontrei esse gatinho dormindo no portão de um prédio alí nos Jardins. Não resisti em tirar uma foto. Ele (ou ela) nem se incomodou.
Conversei com meu médico e ele trocou minha medicação. E confirmou que é bem provável eu ser DDA, já que tenho mesmo grande parte dos sintomas. É ao mesmo tempo triste e um grande alívio.
Na volta, passei novamente pelo gatinho, que continuava dormindo no mesmo lugar. Eu pareço um gato de vez em quando, especialmente quando durmo muito (acho que é de vez em sempre mesmo). Mas não é uma gracinha? Hihihi!
De noite fui pro cursinho e já deram a apostila 5. Céus! E ontem quando estava no ônibus indo pro Etapa um cara se levantou pra me dar o lugar. Fiquei tão sem graça! Ele insistiu pra que eu sentasse no lugar que ele me cedeu e fiquei pensando: será que estou tão pançuda que ele achou que eu estou grávida? Que acontece? Eu disse que não precisava, mas além de gentil o cara era bonitão e insistiu. Sentei, sem graça, e segurei a pasta e a jaqueta de couro dele. Descemos no mesmo ponto e provavelmente nunca mais nos veremos. Antes que JP fique enciumado caso leia isso, saiba que não foi um flerte, ok? Geralmente eu quem dou meu lugar pras pessoas no ônibus e não o contrário, o que me deixou de certo modo assustada. How bizarre!
Posted by Hello

Nenhum comentário: