terça-feira, agosto 24, 2004

Google e os esportes olímpicos.



Perdi o logo de ontem, alguém tem?

Ontem não conectei, estive fora praticamente o dia todo. Fui na Puc pra acertar a diferença do meu curso de inglês e as coisas da transferência e fiquei lá horas pra ser atendida. Na verdade o cara que me atendeu estava perdido com o procedimento e demorou pra concluir e eu fiquei lá esperando enquanto lia Dracula.
Depois fui direto pro cursinho, sem material mesmo, porque já estava atrasada.
Antes passei na biblioteca da Puc pra deixar a fita de vídeo que fiquei devendo.
Peguei Sex and the city, episódios 1 a 4 e assisti antes de dormir.
Quando cheguei do cursinho assisti O laboratório de Dexter e fui correndo devolver na Blockbuster.
Ontem assisti de manhã Big fish, que é realmente uma graça! Queria vê-lo quando estava em cartaz, mas só pude ver agora, e realmente é o que dizem, mas eu esperava ter que usar uma caixa toda de Kleenex e não foi necessário. Mesmo assim gostei de tudo, é muito sensível e adorável a história.
Pena que o fofucho não assistiu, já que foi ele quem pagou a locação.

Ontem fiquei preocupada com ele, que resolveu ficar gripado, com febre e tudo. Queria cuidar dele, mas nem isso dá.

Preciso depilar a perna e ganhar algum dinheiro.
Quero que chegue sexta-feira logo.
Tenho que dar uma saída.
Volto logo.

Nenhum comentário: