quarta-feira, agosto 18, 2004

Incendiando cozinhas indefesas.

Hoje eu fiz o almoço. Ontem fui no supermercado e comprei brócolis, cenouras, iogurte diet, ovos e mais umas coisinhas, incluindo uma xícara com peixinhos e um carangueijo simpático. Lembrei do molequinho da propaganda do Sustagen, que fica dando show no supermercado implorando pra mãe comprar brócolis pra ele. Eu quero bróóóóócolis! Hahaha! Aquela criança simplesmente não existe. A mãe: toma esse rabanete e fica quieto! E ele: mãe, posso levar uma chicória? Hahahahaha! Nem eu que gosto de vegetaizinhos gosto de chicória e rabanetes, que dirá uma criança!!! Ri muito. Agora sempre lembrarei dessa cena quando comer brócolis.
Pois então, hoje eu fiz o almoço porque cansei de comer porcaria e preciso caber nas calças de uma vez por todas. Fiz um filézinho de frango grelhado também.
Babai ficou contente, mas ele nunca dá nota 10. Devia comer pedras. Humpf!
A receita do meu almoço de hoje está lá no Multiply. Uma receita do site da revista Gula. Tava bão.

Nenhum comentário: