quinta-feira, setembro 02, 2004

English Club.

Terça-feira fui de tarde pra aula de culinária mexicana e aprendi a fazer aquelas comidinhas altamente calóricas com uma cara muito boa.
Depois passei em casa, tomei meu banho e fui pro O'Malley's, pra festa da revista Speak Up e do English Club Brazil. Participei pela primeira vez, e fui como networker, tentando ajudar no possível pro entrosamento das pessoas mais tímidas e nas atividades que ocorreram, como distribuir papéis e coisa e tal.
Foi bem legal, embora eu não pudesse tomar aquelas cervejas mil que eles têm lá, porque estou tomando remédio não compatível com álcool.
Conheci bastante gente, incluindo o Jason Bermingham, autor da coluna Interamericas nas últimas 8 edições da Speak Up, onde ele escreveu sobre as viagens dele dos EUA ao Brasil. Inclusive teve um quiz com perguntas sobre a última matéria dele na revista, e foi bem engraçado. Conheci também o fantástico Big Bad Bill, que foi quem criou o English Club Brazil. Embora o inglês dele nem sempre eu consiga entender de primeira. E teve "parabéns pra você" durante a festa, pois domingo passado foi aniversário dele. Morri de vergonha com meu inglês tosquinho, com meus esquecimentos momentâneos de palavras básicas e toda aquela merda que acontece quando temos que falar direito com as pessoas. Mas de resto, foi jóia.
Realmente o pub bash é tudo aquilo que diziam. Como foi a festa com os leitores da Speak Up, o segundo andar do O'Malley's simplesmente LOTOU. Sortearam 6 meses de assinatura da revista pra um felizardo, teve quiz, teve um tipo de um karaoke, onde as pessoas (incluindo eu) cantavam freneticamente acompanhando as letras no telão, teve várias atividades pra misturar as pessoas e obrigá-las a conhecerem as pessoas das outras mesas, o que achei legal, mesmo estando tão cheio de gente e tão barulhento, e um jogo onde vc devia descobrir a palavra que estava faltando na capa das revistas da Speak Up que estavam grudadas nas paredes em lugares distintos. O grupo que acertou o maior número de palavras ocultas das capas foi o ganhador. De prêmio ganharam revistas Speak Up.
Como não poderia deixar de fazer, paguei meu mico-leão-prateado da noite. Na hora que tocou Dancing Queen (ABBA) e Sweet Dreams (Eurythmics), fui cantar no microfone. HAHAHA! O Nick, um dos networkers, tirou fotos, mas ele ainda não colocou no site. Tô até com medo de ver minha cara bizarra aparecendo lá. Aff...
Lá pras 23:30 acabou o bash e fiquei conversando até meia noite, depois fui embora.
Como não tive paciência pra esperar ônibus na Paulista, fui pra casa a pé. Cheguei num cheiro nojento de cigarro impregnado até o último poro, fio de cabelo e fibra de roupa. Tomei banho e lavei o cabelo, e mesmo assim, ainda me senti fedendo cigarro.
Odeio isso. E meu pé doía horrores. Doeu tanto que ontem acordei 6:30 da manhã com insônia e o pé ainda doendo. Mas passou.

E ontem não fiz nada de muito glorioso...
Nem hoje por enquanto.
Preciso emagrecer com urgência. Ando pedalando na Lady Neide, mas é muito chato. =oP
Acho que daqui a pouco vão cortar a linha telefônica do prédio pra trocarem os fios. Espero que terminem logo. Hoje está calor, isso me deixa com sono.

Nenhum comentário: