quinta-feira, setembro 16, 2004

I wanna be sedated.

Estou pensando seriamente em cortar meu cabelo.
Hoje fiquei quase o dia todo sem linha telefônica, porque vieram uns caras trocar o cabeamento do prédio e eu fiquei pê da vida, porque precisava muito usar o telefone e a internet. Perdi um tempão com isso. Agora não sei se o cara da Farmácia em casa ligou pra confirmar a manipulação do meu remédio ou não.
O pior é que meu pai ia sair e acabou se atrasando e desistindo de sair com tudo isso.
Isso significa chatice para Fabiana aturar.

Minha vida anda esquisita, mas curiosamente tenho pensando em dar forma a certos planinhos diabólicos. Meu problema é essa coisa de ter milhões de idéias e nunca torná-las realidade. Mas cansei disso e quero mesmo fazer algo interessante.

Por enquanto vou fazer cocô.

Nenhum comentário: