segunda-feira, setembro 06, 2004

Papagaia de pirata.

Hoje vi as fotos da festa da Speak Up no site do English Club, mas as fotos em que eu apareço não abrem! BUIG. Só aparece uma em que eu estou ao fundo da foto de outros seres. Virei papagaia de pirata, sobre o ombro alheio. Blé! Tomara que arrumem logo as páginas cagadas.
Estou novamente na casa do fofucho.
Babai estava de TPM agora de noite em casa, enquanto praguejava sobre a faxineira e o mau funcionamento da máquina de lavar, e sua eterna condição de criatura injustiçada que supõe ser. Sempre cansado de tudo e sempre a vítima favorita de todos. Pois saí e deixei ele se queixando e gritando sozinho.

Hoje comi além da quota permitida pelo Ministério da Saúde e Bom Senso. Pior que nem rola um exercício básico estando aqui. Lady Neide que me salve pelos próximos dias.
JP está nanando. Hihihi! Que bonitinho! Ele ronca.

Falando em roncar, ontem acordei tendo um ataque de riso porque sonhei com o fofucho com a cara cheia de arroz e farofa, porque tinha provavelmente dormido com a cara no prato em meu sonho insano. Até agora estou rindo desta cena.

Tenho que tomar um banho básico, escovar meus dentes e talvez dar uma cagadinha pra aliviar a pressão da pança com toda essa comida. Shame on me.

Nenhum comentário: