quarta-feira, setembro 08, 2004

Saudades da neve em que nunca rolei.

Hoje fui no banco pagar uma conta da mamã e depositar um cheque pro babai. Depois fui no SESC e me matriculei no condicionamento físico. Finalmente chegou a minha hora. A hora de caber nas calças. Por isso eu digo: aleluia, irbãos!
Depois voltei pra casa, tive minhas horas de preguiça extrema até que babai me obrigou a ir pro cursinho, e eu fui, com a calcinha me comendo no meio da rua sem que eu pudesse arrancá-la da bunda discretamente com toda aquela gente ao redor.
Na lâmpada do poste, uma cúpula de insetos rodopiava como fãs enlouquecidas ao redor de seu ídolo do rock. São motivos pra odiar o calor. Além de suar como um porco sem a menor necessidade.
Tô a fim de cortar um melão que comprei no supermercado esses dias, mas não sei se ele está maduro ou não. Por via das dúvidas, não vou torturar minhas lombrigas.

Nenhum comentário: