domingo, outubro 10, 2004

Jesus negão. Sangue bão.

Hoje estou de chorar. Se eu continuar peidando desse jeito alguém vai vomitar logo logo... Estou meio aflita essa semana. Preocupada com as coisas que estão por vir, as coisas que não foram feitas e as que terão de ser feitas e talvez o resultado disso tudo, com uma certa felicidade, ansiedade e apatia, tudo ao mesmo tempo, se é que isso é possível em mais alguém.
JP está praticando suas lições de guitarra enquanto eu tento vencer a ausência de conteúdo de minha mente. Queria ter aquela facilidade Inagakiana de escrever.

Falando nisso, agora tem mais uma comunidade do tipo Orkut, só que nacional, pra entrar pra coleção de vícios passageiros da internet. É o Link, do Estadão. Obviamente já estou lá enchendo o saco.

Agora vou embora pra casa.

Nenhum comentário: