domingo, outubro 17, 2004

Ê lalaiá lalaiá!

Hoje passei a tarde inteira conversando com a mamã do JP. Falamos sobre assuntos diversos, do estilo de pintura a temas espirituais. Foi bem legal. E eu pensei sobre diversos assuntos e sobre os rumos que tomaram minha vida. Acho um saco não saber o que está por acontecer, essa coisa de surpresa do futuro. Dá medinho. Ui!

Ganhei uma bolsinha fofíssima da Essenziale. Morram de inveja. Depois boto a foto dela aqui.

Estou bastante empolgada com o curso de costura. Amanhã será minha segunda aula.
Sexta-feira passada fui na 25 de março comprar material de costura e acabei cedendo à tentação de comprar uns botõezinhos fofos de bichinhos e florzinhas. Sou bichona mesmo. Nem sei onde pregar os tais botões, mas sei que prega-los-ei em algum lugar um dia.
Hohoho!

Queria ter ido ver o show do Village People. Será que se eu convidá-los pra se apresentarem aqui em casa eles vêm? Buig.

Nenhum comentário: