terça-feira, novembro 30, 2004

Life is just a bowl of cherries... Or not.

Ontem fiz depilação, fui ao médico e fiz as unhas. Me senti até humana depois disso.
Continuo tendo zilhões de coisas pra fazer e não sei como dar conta de tudo e nem por onde começar. Amanhã vou novamente ao meu psiquiatra e terei aula de costura. Tenho que terminar uma camisa, a bermuda e uma calça que nem comecei ainda e nem sei onde devo costurar primeiro. O foda é que toda vez que uso o overlock do senac uma das linhas escapa e eu não sei colocar. Aí permaneço atrasada na conclusão das peças, então terei que chegar antes amanhã pra conseguir fazer isso, e o normal é que eu chegue atrasada.
Sábado passado fiz a prova final do inglês, e no próximo não terei aula, mas terei vestibular e isso é quase totalmente idiota.
Ando assistindo novela mexicana durante as tardes. Assim precisarei de um transplante de cérebro em breve.

Nenhum comentário: