sábado, janeiro 01, 2005

Feliz ano novo.

Ontem quase morri de dor de cabeça, cólica, depressão e gripe, mas vim pra casa do João Paulo passar o reveillon. Eu só queria ficar quieta no meu canto, sossegada, sem ninguém pra me encher o saco, sem ninguém grudando, em silêncio, mas tive que quebrar um pouco da minha apatia de ano velho e adentrar o ano novo com os fogos insuportáveis. Hoje já estou melhor, sem dor de cabeça, mas ainda assim, me sinto um pouco inconformada, como ontem, que precisava do isolamento, da distância das pessoas e sem os fogos pentelhos.
Talvez eu esteja doente, mas não me sinto mal por isso.

Só espero que este ano as coisas funcionem e sejam melhores pra mim e minha maldita família de gente esquizofrênica e mal resolvida. Sinto-me tão cretina quanto todos eles agora. E quero me libertar disso apesar de tudo, e do hábito cômodo de estar sempre nessa mesma merda, reclamando. Quero que da merda saia um pouco de ouro, pra variar um pouco. Só um pouco de vida e talvez felicidade, que já não sei onde deixei.

Obrigada.

Nenhum comentário: