domingo, fevereiro 06, 2005

Agradecimentos e quase-novidades.




Bem, queria agradecer todos os votos de felicidades e etcétera e tal dos meus amigos queridos que lembraram-se que fiquei sensivelmente menos jovem na sexta-feira passada. Agora, já equipada com meu creme rugol, retorno para contar-lhes minha saga. Na verdade, não foi nada demais. Não teve bolo nem festa, fui acordada 8hs da manhã pela minha mãe trazendo flores pra mim na cama e cantando parabéns. Mais tarde, chegou outro presente que ela comprou, e o qual me deixou meio embasbacada, ainda mais sabendo que minha mãe não esbanja dinheiro pra me dar algo assim tão caro. Ela me deu um microondas novo! Como ela sabe que meu pai é miserável demais pra se importar em usar um microondas com muito mais de 10 anos de uso, enferrujado, descascado e com buracos na vedação da porta, ela comprou um microondas novo pra mim. =õ) Nem acredito. Ainda mais minha mãe... que bizarro. Eu não esperava nada disso, não mesmo.

Já meu pai, só se lembrou de dar parabéns porque minha mãe esteve em casa e porque a vizinha fofa do meu prédio ligou também pra me desejar parabéns. Mas o feladaputa resolveu marcar uma cirurgia pra hoje só pra avacalhar com meu dia. Eu implorei pra ele marcar pra outro dia, mas o cuzão quis me aborrecer, como é característico dele. Assim como na quinta-feira de noite ele ficou me xingando a troco de nada, dizendo que iria estragar meu dia. Só de dar esses showzinhos repentinos e idiotas ele já estraga, só de fazer essas ameacinhas infantis. Mas enfim, ele não comprou o bolo que minha mãe havia pedido pra ele comprar. Nos últimos anos fiz bolo pra ele, fiz festinha, sanduíches, mesmo coisinhas simples pra comemorar o aniversário dele. No meu, ele nem comprar um bolo de padaria foi. Fiquei chateada com ele pela falta de consideração que tem por mim. E ainda por cima me fez perder tempo indo buscá-lo na porra da clínica, porque ele adora se fazer de frágil vítima do universo, o coitadinho. Ele poderia muito bem ter voltado sozinho. Quando estive no hospital o dia todo no ano passado, ele sequer me telefonou durante o dia, pra saber se eu estava viva. Agora ele fica de frescura pra cima de mim. Se foder, né?

Mas meu dia foi ótimo, porque a Erica veio me ver. E ter minha amiga por perto, abraçá-la e sentir seu carinho é maravilhoso e sem preço. E também ganhei presentinhos dela; um porta níqueis da Hello Kitty e um chaveiro de cachorrinho muito, muito fofos. Na verdade, isso é o que menos importa. Achei legal ela ter vindo, fazia tempo que não nos víamos e estava mesmo com saudades. Meu fofucho veio me ver depois do trabalho e estar com ele me deixou muito feliz também. Eu, ele e o Snarf, aqui em casa. Senti-me feliz, cercada de amor. :-)

E depois vir aqui e ver todos os comentários lindos no último post, também me deixou nas nuvens. ♥

E falando em nuvens, hoje é o aniversário da minha irbã, que além de linda e inteligente, é um luxo. Queria poder dar parabéns pessoalmente. Um saco ainda não terem inventado o teletransporte. Ou essa história de ter que pagar pra viajar de avião. Devia ser de graça pra causas tão nobres. Humpf.

Snarf tá dormindo aqui no meu colo. Ele é um capetinha quando está acordado e fica brincando de morder a gente, mas eu o adoro. Ele é muito bonitinho. :-) Hihihihi! ♥

Nenhum comentário: