quarta-feira, fevereiro 09, 2005


Estou com preguiça de contar as novidades. Pois enfim, segunda-feira conheci meu irbão querido, o Biri, que veio do Rio com a Bianca, que também é fofíssima como ele. Eles vieram em casa pra me ver de havaianas com meias e conhecer o Snarf. Depois fomos no meu lugar favorito. Sim, o Rockets. E fui tratada como cliente vip lá. Acho que sempre encho tanto o saco dos garçons e funcionários que eles são incapazes de se esquecerem da minha cara gorda, mesmo que fique mais de um ano sem ir lá. Ganhei um brochinho com o logo e o Cícero, que nos atendeu, trouxe-nos uma taça ultra-gigante-big-monstro-maravilhosa de sorvete, com caldinha de chocolate e farofinha e chantilly. Nem preciso dizer que amei, né? Além de estar muito bem acompanhada, ainda sou tratada assim, com tanto carinho... =õ) Que emoção! E o Cícero também trouxe um copo de cherry lemonade pra eu experimentar, porque fiquei curiosa pra saber o que era aquela coisa rosa-flamingo que o povo pediu em outra mesa. E é boa a limonada-flamingo-tropical.

Depois de comermos até passar mal, fomos na Fun House, que é perto de casa. O lugar é pequeno e estava bem cheio de pássaros exóticos. O ruim é que dá aquela sensação claustrofóbica quando se está cercada de fumantes, sendo que você é a única pessoa do lugar que não fuma (e não bebe também). Mas me diverti horrores com a Bibi e o Biri. Fiquei muito feliz de conhecê-los. E depois voltei pra casa, e fui dormir.


Hoje fui comprar ração pro Snarf. Comprei Royal Canin pra filhotinhos, aquela da primeira fase. Os grãozinhos são muito menores que os da Pro-plan. Devia ter comprado essa ração antes, acho que o Snarf iria gostar mais quando começou a comer ração sólida. Comprei também uma coleira pra gato, azul com guizinho, e o Snarf obviamente odiou, mas vai ter que se acostumar. A coleira é tão grande que tive que dar duas voltas no pescoço dele. Tadim!

Ontem fui na casa do fofucho. Pena que não dá pra levar o Snarf dentro da bolsa. Fico com saudades dele... hehehe! =^.^=

Nenhum comentário: