quinta-feira, março 31, 2005

Confesso que fresquei. Again.

Tudo tão esquisito... que nem sei explicar.
O Snarf está com quase 4 meses e solta exclamações ao longo do dia enquanto apronta as peripécias dele. Faz "humpf", "grunf" e "cabrunf" ao modo dele. Só podia ser meu gato.
Meu popô ainda dói do tombo do final de semana.
A balança apitou como o navio do icq indicando que cheguei no auge. Eu quero tirar todo esse recheio de mim. É muita gordura pra uma carcaça humana.
Eu virei representante de sala na Puc. De certo modo, por eleição indireta, por ir gradualmente assumindo as responsabilidades que os outros tiveram medo de encarar. Nem precisou votação, nada... fiquei espantada com certa unanimidade. Acho que o povo pensa que sou cdf. Quer dizer que engano bem. Sempre que alguém tem que ser escolhido pra alguma coisa o meu nome é citado como o "SIM" em dia de casamento.

Mas voltando ao que interessa, eu preciso caber nas calças. Julia, manifeste-se! Vamos retomar nossos planos de domínio do universo e dietas emergenciais.
Eu gosto das aulas de Cultura Contemporânea. Preciso achar um livro no sebo...
Sou uma procrastinadora irremediável. Mas pelo menos aprendi a fazer café.

Nenhum comentário: