sábado, março 26, 2005

Dia de Ibirapuera.


It's raining men, haleluia!
Originally uploaded by FleaCircus.

Embora a foto seja só da minha janela.

JP comprou patins e desenterrei os meus do armário. Klebão foi no skate e como uma famí­lia feliz, fomos todos alegres e contentes ao Ibirapuera vencer o desodorante.
E foi lindo. E eu levei um tombão e atropelei um moleque de bicicleta. Derrubei ele, que caiu com bike e tudo em cima de mim. HAHAHAHAHA! Foi patético. Mas ninguém se machucou. Porém, todavia, entretanto, minha bunda agora dói. =õ(
Mas o dia foi bastante divertido.
Na volta JP estava atrás de uma kombi com pelo menos uns 40 nêgos lá dentro. Só no vidro traseiro tinham uns 15 narizes grudados dando tchauzinho. Eu dava tchauzinho e eles davam tchauzinho. Eu fazia joinha e eles retribuiam, todos os 15, 20 nêgos grudados no vidro de trás da kombi. E eu chorava de rir.
Foi muito bacana, e eu finalmente fiz algum exercí­cio com essa minha bunda gorda.
>E também vi uma exposição lá no Ibirapuera com o Kleber e JP-de-bico. Tinha Lasar Segal, Aldemir Martins e um Di Cavalcanti. Assim, pertinho do meu nariz... muito emocionante.

E agora vou tomar banho e ver se minha bunda para de doer.

Nenhum comentário: