domingo, abril 17, 2005

Nem ao menos espiritualmente presente certo alguém esteve hoje.

Estou extremamente chateada, mas mesmo assim vou tentar não pensar muito nisso e fazer algo útil ou algo que eu goste e me distraia. O foda é que é foda. Aliás, sem foda.

Hoje recebi visita de duas amiguitas da faculdade em casa. Aí fiz almoço. Espero que elas não tenham achado péssimo, pois eu sou meio sem noção, não posso usar meu gosto como parâmetro de referência sempre. E o Snarf fez a festa.

Assisti Resident Evil: Apocalipse. Achei foda. Babai assistiu também. Aliás, assisti DUAS vezes seguidas, porque só na segunda vez meu pai resolveu entender algumas partes. Assistir com ele é uma merda por causa disso e coisas do gênero. Eu não posso ver sem legendas ou com legendas em inglês porque senão ele boia. E dublado, jamais!!! Sinto muito, mas dublado já é demais. Não gosto e pronto. Ao menos ele não me pede pra botar dublado (talvez porque desconheça o recurso no dvd, já que ele ainda tá analógico demais em termos tecnológicos).

Agora estou morrendo de sono. Nem fiz tudo o que gostaria de ter feito hoje.
Amanhã talvez me mate. De tédio, com o namorado ausente que me deixou esperando o dia todo hoje. Que ótimo.

Nenhum comentário: