domingo, abril 03, 2005

Tô de saco cheio.

Estou toda machucada das mordidas e arranhões do Snarf. Esse gato é foda. Mas é lindo, fofo e meiguinho também e não consigo deixar de amar essa coisinha ronronante.
Melhor que grande parte dos humanos ele é, sem dúvida alguma.
Ontem JP foi pro Ibirapuera com o Fabrício e nem me convidaram... depois apareceram em casa de tarde fedendo e sem avisar. Eu mereço?
E fui pra aula de manhã na Puc pra que o professor praticamente me dispensasse das atividades estúpidas de photoshop, e ele nem sabia onde estava o caderno de chamada. Deveria ter ficado em casa dormindo...
Gostei de conhecer o Fabrício e de noite conheci a Elaine também e as gatas e os dogs deles. São todos lindos. =^.^=


Hoje acho que vou ficar por aqui em stand by.
Tá um puta calor e tenho coisas pra fazer. Tenho que aproveitar os raros minutos em que meu pai não está em casa e tenho sossego. Pena que ele só saiu pra almoçar, ele deveria é ir viajar, fazer uma viagem bemmmm longa. Seria maravilhoso... adoro o silêncio, sacumé?

Estou sem tomar meu antidepressivo há mais de um mês, acho. E tô sobrevivendo. É incrível como ele me deixa dopada, sem a minha tão conhecida impulsividade. Pior que minha impulsividade tem seu lado bom. E eu fico mais criativa e executora das coisas. Então é melhor continuar deprimida mesmo, mas pelo menos fazendo alguma coisa. Com o remédio perco a vontade de fazer qualquer coisa, é como se desligasse parte do meu cérebro. Não rola.

Nenhum comentário: