domingo, maio 29, 2005

And the Oscar goes to JP.

Aquele Dersani que passaram na minha mão no hospital ontem foi milagroso, porque minha mão já estava bem boa hoje depois da queimadura de ontem e aliviou a dor ontem mesmo. Queimadura, nada de picrato de butesin anymore! Esse dersani é bem melhor pra isso, embora seja bem caro. Acabei não comprando porque hoje já acordei bem. Agora só dói ao toque, mas mesmo assim, agora já está doendo menos que na hora que acordei. Ainda bem.
Tenho que agradecer ao JP, que cuidou de mim ontem e me levou no hospital pra eu fazer curativo e nem chiou que eu demorei lá. Agora já posso digitar à vontade novamente. Ôba! :-)
Hoje teve a parada gay na Paulista, e até agora a pouco estava dando pra ouvir aqui de casa a música dos carros alegóricos. Meu pai que foi até a rua da Consolação pra ver, eu acabei não indo, porque estava com o fofucho aqui. E o Snarfinho. ♥

Amanhã é o dia oficial do início de dieta. Chega de enrolar.
Snarf tá aqui do meu ladinho me fazendo companhia. Amo esse pequetico. Ele é meiguinho demais. Ai, my god. Vontade de apertar até ele miar.

Nenhum comentário: