sexta-feira, maio 27, 2005

Eating lamps.

Estou com frio e gostaria de dar uma volta, ir na livraria cultura, por exemplo, mas nem sei se está aberta hoje e a essa hora da noite, e também não tenho com quem ir. JP passou o dia fazendo as coisas dele, e nem me telefonou. Pois eu acho que se ele gostasse de mim pelo menos um pouco ele teria ao menos telefonado pra me dar oi e saber como estou. Então é isso, meu namoro é uma farsa mesmo. Mas nem vou chorar pitangas e vou sobreviver numa boa. Sobreviver não, vou é viver minha vida sem ele mesmo e pronto. Saco.

Ana, que bom que chegou o cd, fico feliz. =o) E espero que tenha mesmo gostado. Eu gosto bastante desse cd. Bem, pelo que me conheço, não suportaria ter vizinhos escrotos como os seus. Acho que entraria lá quebrando o aparelho de som deles, e se eles reclamassem, quebraria a cabeça deles também. Odeio gente folgada assim. Mas espero que um milagre ocorra e o aparelho deles queime por si só. Amém. Pode me telefonar, claro! Mas também não gosto muito de telefones.

Domingo terá a parada do orgulho glbt (não sei pra quê tanta sigla) e talvez eu vá. O dono do petshop onde castrei o Snarf apareceu no SPTV agora há pouco. Porque o pet é pro público gls. Hehehe! Preciso passar lá depois pra comprar uma gravatinha de arcoíris pro meu pequetico. Falando nele, agora ele está aqui sentadinho nos meus joelhos. Tão quentinho e fofo... ai, ai, ai. Amo esse gatinho.

Bom, vou sair pra botar umas cartas na caixa do correio. Sim, porque eu sou analógica às vezes.

Nenhum comentário: