quarta-feira, maio 25, 2005

I don't know what's happening but...

... espero que o blogger volte a funcionar logo. Fazia já bastante tempo que não dava nenhum pau. Podia continuar como estava.
Bem, eu preciso começar a dormir mais cedo, mas esse horário não tenho muito sono. O jeito é tomar coragem de acordar cedo e não dormir de tarde (se for possível para um Garfield). Falando em Garfield, Snarfinho está aqui na cama comigo, dormindo bonitinho do meu lado. Dá vontade de apertar ele o tempo todo (e ele odeia isso).
Amanhã preciso dar uma agilizada nas minhas tarefinhas e ver se meu trabalho rende mais. Eu gosto muito de fazer essas coisinhas manuais como costurar, mas acho que está bom apenas pra eu usar, porque sempre aparece um defeitinho ou outro e eu não costumo deixar de notar. Mesmo tomando o maior cuidado, sempre acontece de dar uma enrugada no tecido onde não deve, fazendo uma preguinha e por aí vai. Claro que isso não afeta muito a estética da coisa, mas eu sou paranóica, e talvez perfeccionista também.

Vou ver se nos próximos dias dou uma alavancada nos meus projetos. Seria legal aproveitar o feriado também pra isso, já que JP estará ocupado com bizarrices. *suspiros*
Está chovendo lindamente agora. Muito bom dormir com chuva, ler debaixo do edredon... nhai! E com o Snarf me esquentando a perna. Coisa mais fofinha esse gatinho. Não nos desgrudamos; onde eu vou, ele vem atrás. E quando ele não está perto eu sinto uma falta danada.

Tenho levado eras pra concluir minhas leituras. Preciso dinamizar isso de alguma forma. Talvez tomar café, sei lá. Se me lembrar, faço café amanhã.

Agora vou voltar pro meu livro, embora goste de ficar aqui dizendo nada.
Adiós!

Nenhum comentário: