sexta-feira, maio 06, 2005

Sim, hoje estou chateada e pessimista.

Dia nebuloso e minha vida nem parece ter uma solução muito gloriosa. Sinto-me vendada e não consigo enxergar. Parece que estou realmente fadada a ficar na merda e ter que tomar um rumo comum, como todas as pessoas comuns, que trabalham pra comer e não lêem um livro porque nunca aprenderam o prazer dessas coisas ou porque não têm tempo pra se dar ao luxo, ou porque têm filhos pra sustentar, ou famílias.
Eu não me sinto abraçada e protegida por uma família, acho que se tivesse um pouco de amor na minha vida não me sentiria tão assustada, tão medrosa. Tenho nojo dos vermes e já me sinto um deles eu mesma. E tudo por causa dessa maldito medo e essa covardia e comodismo. Eu cansei de esmolas e mesmo assim continuo na base delas, sem me mexer. Falo mal, mas sou eu a versão hipócrita da mediocridade. E quando percebo isso, dói. Mas depois passa e volto ao normal, à minha vida sem sentido e vazia de sonhos, entorpecida pela cegueira das coisas bonitas e feias - as superficiais que tanto gostamos.

Nenhum comentário: