domingo, maio 22, 2005

Star Wars!!! A vingança do Sith.

Hoje fui assistir Star Wars com o JP. Adorei. Adorei. Adorei.
Mas já era de se esperar, porque gosto de todos eles.
E hoje até comemos no McRôla em nome da Hello Kitty de plástico do Mclanche infeliz. O mal do sexo feminino é isso. Somos indefesas quanto às ondas de fofurice da Hello Kitty. Adoramos. Agora falta só a princesa pra completar a coleção. Hihihi!

Snarfinho fofo tá aqui me fazendo companhia. Adoro esse gatinho. Só preciso tomar mais cuidado com o cabelo. Ele adora pegar meu cabelo e enfiar na boca. Nessas ele me arranhou sem querer do lado do olho. Ainda bem que foi só perto e não foi nada demais, mas tenho que cuidar mais, que cabelo solto balançando (aliás, qualquer coisa comprida balançando) é tentação pro Snarf. Ele é um barato. Amo ele. =^.^= Miau miau!

A Sanrio deveria vender ações, pelamor!

Nenhum comentário: