terça-feira, junho 21, 2005

Das profundezas...

Está bem. Chega de enrolar. Chega dos dedos ralados da vovó. Como meus milhares de fãs exigiram, à beira do precipício, sob ameaças de suicídio em massa, eis o meu retorno!
Na verdade nem tenho assim um motivo muito nobre pra ter deixado de escrever.
A princípio era só preguiça mesmo, mas depois foi o vício pelo Ragnarök que me tirou do mundo glorioso da pseudo-escrita. E tudo por causa da minha maga nível 37 que se chama Difteria.

Bem, vamos aos fatos. A Juju é linda e veio a São Paulo. Aliás, é ela na foto do último post, tirando foto da ilustração da mamãe dela no Ilustra Brasil 2, no Senac da Lapa. Aliás, um luxo a mãe dela, e a Estela, a amiga da mãe que veio também. Foram divertidíssimos os três dias que passamos juntas passeando pela cidade, com direito a contos sanitários, MASP, Liberdade (onde a Júlia delirou e fez compras gigantes e até ganhei uma camiseta linda), comemos croissant no Benjamin Abraão, teve susto com uma barata de plástico que ainda por cima é uma mini-lanterna (bom gosto dos chineses), Snarf mordendo a Juju. Foi lindo. Pena que foram embora tão rápido, queria que ficassem mais. Chuinf. =oP

Bem, e depois disso, nada de muito glorioso na minha vida ocorreu. Terminei finalmente À espera de um milagre, do Stephen King, e agora estou lendo Érico Veríssimo. O continente, acho. Só sei que é enorme. Ui!

Passei o final de semana com o fofucho, pra compensar que o penúltimo não pude vê-lo, e até vi meu "abigo Guelber" que apareceu por lá. Hoje tá frio e nublado e isso é lindo de doer. Tô querendo fazer umas oficinas de patchwork que terá mês que vem no Senac, mas o foda é pagar... alguém se oferece pra patrocinar?

Snarf tomou seu primeiro banho há duas semanas. Eu mesma dei. Vesti meu maiô e enfiei ele no chuveiro, fechei o box e não teve jeito. Ele não protestou tanto da água em si, mas morreu de medo do secador de cabelos e fez até fuuu fuuu pra ele. Então sequei ele com uma toalha e meia mesmo. Uma de banho ensopada e uma de rosto. E ele ficou cheirosinho, uma delícia. Agora nem tá mais perfumado. Mês que vem dou outro banho. Espero que ele se acostume com a idéia. O importante é cortar as unhas do bicho antes de se aventurar e felizmente pensei nisso.

Tenho tanta coisa pra fazer que não sei por onde começo.
Sou uma cagona assumida. E isso exige uma certa falta de vergonha na cara, porque sabendo disso, continuo sendo.
Vou começar com a nobre tarefa de trocar a areia do Snarf. Écati.

Nenhum comentário: