segunda-feira, junho 06, 2005

Odeio quem odeia gatos.

Já estamos na metade do ano, eu ainda não tenho uma mesa pra estudar e não fiz nada de útil até agora. Minha vida parece que se complica cada vez mais ao invés de melhorar. Especialmente no quesito financeiro. E eu continuo armazenando ódio e não me sinto feliz com isso. Gostaria de fazer uma série de coisas que não posso, e parece que não há nada além disso pra mim, e preciso trabalhar. Acho que vai me fazer bem, além de me dar a possibilidade de fazer umas comprinhas. Só pelo fato de eu sair de casa e ficar longe desse velho doentio que é meu pai, já vai me fazer muito, muito bem. E tendo algum dinheiro no final do mês já me dá uma quase-dignidade, pra eu pagar minhas dívidas e afins. E quem sabe até comprar a mesa que estou pedindo há anos pro meu pai, e ouvindo as promessas em vão do mestre da decrepitude. Eu sou idiota de sempre acreditar que ele um dia cumprirá alguma promessa. Ele promete mas é só o que faz. Nada além das palavras vazias; vazias como ele é.

E a propósito, só odeia gatos quem nunca teve a sorte de ter um consigo. Eles são adoráveis amigos, fiéis e amorosos. E passei a preferir eles a cachorros depois de ter o Snarf comigo. E o Snarf é a melhor coisa da minha vida, sem dúvida.

Ontem vi o Fabrício lá na casa do JP. E rimos-imos muito-uito. Apesar de não termos comido-ido sanduiche-iche. Ele é muito inteligente e bacana-ana. E falando nisso, amanhã finalmente apertarei a fofinha da Juju. XD

Acho que eu gostaria de experimentar tomar uns florais. Será que ajuda a deixar de ser monga? Espero que sim. E hoje finalmente será o último dia da pomada-ada nojenta. Weeee! \o/

3 comentários:

uchoaaa disse...

Cara, gatos sao aproveitadores, oportunistas e safados! Vc tem q sustenta-lo a pao de loh para ele apenas dividir seu ambiemte com vc. E olhe lah! Roça, roça, grunhi.. vc da algo pra ele comer e *puft* jah estao na rua batendo perna.. Salvo algumas excessoe, claro.
Cachorro tbm eh muito babão!
Por isso q soh crio meu porco azul e minha pança! =D

t+

Fabiana disse...

Se essa é a tua opinião, faça favor de visitar outro blog que não seja o meu.
Não gosto de gente burra.

Arturo disse...

Snarf. O nome do seu gato foi a coisa mais engraçado que vi hoje. E pelo decorrer do dia não vejo como isso possa se alterar...