domingo, junho 26, 2005

Pintas fritas, florais, bolas de cristal e abacaxis secos.

Sexta-feira eu fui no meu dermatologista e tirei umas pintinhas que eu não gostava e agora tenho buracos no lugar delas e uma pomada cicatrizante pra passar antes de dormir, além do creme facial com ácido que foi aumentado em 2 ou 3%. E o médico ficou tirando uma com a minha cara, dizendo que logo eu sairia de lá em uma ambulância, porque apesar de ter sido muito rápido e quase indolor, eu adoro fazer um drama, como sempre. E a rua cheia de coisas verdes e caixotes de madeira quebrados no final da feira, na vista lá do quarto andar. Muito surreal.

Aproveitei e tomei vacina pra gripe no andar de cima.

Aí eu fui num terapeuta floral que a tiarnica e a Bi me recomendaram e no qual elas já foram e disseram que o cara é sério e bom, perto do consultório do dermato, e eu fui lá, fiquei uma hora esperando pra ser atendida e me atendeu um cara que lembra um pouco o Mestre dos Magos (caverna do dragão) quando jovem.
Qualquer pessoa menos crédula acharia estranhíssimo e mera charlatanice, mas eu ando tão perdida quanto aos rumos da minha vida que ando apelando até pro sobrenatural, então não achei tão absurdo quando ele começou a fazer perguntas pro meu espírito e quando ele supostamente começou a dizer sobre as respostas supostamente obtidas, enquanto segurava a bola de cristal dele e eu olhando para a parede verde ao leste. E foi tudo muito estranho, mas eu saí de lá com meu floral e me sentí até mais leve depois disso tudo. Foi algo muito, muito esquisito, e eu pensando em como tudo aquilo parecia absurdo, ao mesmo tempo em que sabia que nessas horas é melhor se abrir pro que vier, porque mais cagada do que já ando, não poderia ficar. E foi assim.

Agora estou tomando meu floral e até me sentido mais equilibrada, o que é ótimo, especialmente sem tomar antidepressivos bombásticos. E também tem um pra borrifar na casa, por causa de certo alguém e suas energias negativas. E eu realmente sinto tudo isso, não posso bancar a cética quanto a isso também. E se tudo correr bem, muito bom. Senão, pelo menos fiz minhas tentativas e não vou morrer por isso. Pra um desesperado tudo vale a pena.

E o abacaxi com isso? Que eu comprei um pacotinho na saída. E acho uma glória a invenção dessas frutas boas secas. Abacaxi, maçã e banana. Mas comi só abacaxi e tá de bom tamanho. Ficar ouvindo aquelas músicas relaxantes na farmácia onde o cara atende te deixa tão zen que você quase fica natureba. Sai de lá queimando incenso e achando tudo lindo.

Preciso fazer xixi.

Nenhum comentário: