quinta-feira, junho 23, 2005

Tá legal.

Eu acho divertido essa história de responder questionários e fazer listinhas bobocas e aqui vai mais uma, que dessa vez veio daqui.

Há 10 anos
1. Eu tinha 14 anos.
2. Muitas idéias de girico.
3. Fazia merda e achava lindo, e ninguém ligava de fato.
4. Achava importante ter namorado e me tornar popular.

Há 5 anos
1. Eu ainda não havia tirado carta de motorista.
2. Ainda trabalhava na Cinemark até Abril.
3. Meu pai comprou o HAL 9000, este computador do qual escrevo.
4. Assistia muitos filmes, "di grátis" ou não. E ainda não conhecia as maravilhas do DVD.

Há 2 anos
1. Já namorava o JP e acho que estava mais magra.
2. Entrei na Cásper Líbero em 100º sem ter estudado.
2. Voltei a fumar, mas parei novamente.
3. Já levava essa vida de nerd, cultivando uma pança na frente do PC.

Há 1 ano
1. Fazia turmas de Maio no Etapa da Frei Caneca.
2. Comi coisas gostosas de festa junina.
3. Ainda não jogava Ragnarök.
4. Ainda não tinha o Snarf e minha existência era mais vazia ainda.

Ontem
1. Fiz a prova de bolsas do Etapa pras turmas de agosto.
2. Fiquei deprimida e pensando no que fazer da minha vida.
3. Só cheguei à conclusão que minha vida é patética mesmo.
4. Assisti tevê.
5. Comecei a ler Elementos de Semiologia, do Roland Barthes.

Hoje
1. Estou com azia.
2. Dei aula de informática e ganhei um troquinho.
3. Almocei na casa da tiarnica com a Bi.
4. Ainda não tomei banho, nem caguei.

Amanhã eu vou
1. Ter outra crise existencial.
2. Comer feito uma porca.
3. Talvez tirar uma pinta no dermatologista.
4. Afofar o Snarf.

Cinco coisas sem as quais não posso viver
1. Livros.
2. Chocolate.
3. Snarf
4. Privacidade
5. Edredon

Cinco coisas que eu compraria com $1.000
1. Roupas, porque estou precisando.
2. Uma par de botas lindas ou coturno, que o meu foi pro lixo.
3. Móveis.
4. Livros, muitos livros, um da Taschen em especial.
5. Peraí. São mil dólares ou reais? Se forem dólares, uma câmera digital bacana contrabandeada, e uma CPU nova.

Cinco maus hábitos
1. Não se exercitar como deveria, ainda mais estando tão gorda.
2. Não tomar 2 litros de água por dia.
3. Passar tanto tempo com a bunda na cadeira.
4. A preguiça. Deixar a preguiça me vencer sem nem lutar contra ela.
5. Comer TUDO nas horas de ansiedade. E estou sempre ansiosa.

Cinco programas de TV favoritos
1. Ratinho.
2. Domingo Legal.
3. Faustão.
4. Hebe.
5. Você acreditou?

Três coisas que me assustam
1. Burrice. Não saber como fazer algo, estando sob pressão.
2. Ser pobre.
3. Barbeiragens no trânsito.

Três coisas que estou vestindo neste momento
1. Calça de ginástica da Renner.
2. Moletom vermelho velho da Hering.
3. Um absorvente sujo e um par de meias de gatinho.

Quatro das minhas bandas favoritas
1. The Beatles.
2. Medeski, Martin & Wood.
3. Queen
4. ABBA. HAHAHAHA! Tem melhores, claro. Mas não pensei em nada melhor agora e tá dando vontade de fazer cocô.

Três coisas que eu realmente quero agora
1. Ficar podre de rica.
2. Caber nas calças.
3. Comprar muitos livros e ler mais rápido.

Três lugares onde quero ir de férias
1. Paris.
2. Londres.
3. Paraty.

2 comentários:

Fabiana disse...

Obrigada! XD

Mel disse...

Kra =0D continuo adorando l.l as suas filosofadas... Isso se elas podem ser chamadas de filosofadas. =0D Porque a vida realmente tem dessas coisas: a gente empaca um pouco, depois o.o' algo acontece e vem a motivação. '-' É só ver se a sua o.o aparece ainda. Eu tô na mesma... Acho que o baguiu 0.0 é não pensar muito no amanhã - impossível para uma aquariana que nem eu, maaaaaaas - e ver se funciona. Ah, hoje tah Sol?! Beleza, vou tacar essa carta no correio e ver se me arranjo como l.l garçonete... Só por enquanto. =0D Está tudo relacionado à terapia bunzanfal, compreende?! Imponha respeito nesse relacionamento bunda-conforto-cadeira. O.o' Acho que se pode começar por aí. Ui, falei demais. Byes.