domingo, julho 24, 2005

Semaninha boa essa que passou.

Vi dois amigos queridos, que não via há tempos e deu pra matar as saudades. Rolou até saquê depois do almoço com o Rodrigo na segunda-feira e papos quase eternos, que só não duraram mais por causa do sono e porque quando passa o efeito do álcool em mim, eu paro de tagarelar novamente.
Vi a Mari e conheci finalmente o Jason, o Café fofíssimo que eu afofei e virei fã, a Fumacinha, a Canela e a ??? . Coisinhas mais lindas de God.
Passei na volta pra ver o fofucho e fiquei bem feliz.

Me entupi de chocolate, mas pedalei na Lady Neide essa semana (não o suficiente ainda).
O Snarf tá dormindo debaixo da minha perna enquanto minhas costas dóem enquanto eu digito com o ibook em cima da pança e estou com calor. Por isso não vou postar foto agora.
E falando em foto, queria revelar o filme que está na minha lomo, mas não tenho um puto. =oP

Preciso terminar os 10 livros que estou lendo no momento e começar outros 10, além de aplicar o que já aprendi pra ontem e cagar algum dinheirinho.

Esqueci o que eu ia escrever. Dloga!

Nenhum comentário: