sábado, outubro 22, 2005

Miau.

Essa história de não validar não é culpa minha. Desabilitando o profile os erros são zero e o blog valida bonitinho. Mas vi que não é só implicância com o meu. É que ao criar a tag de imagem o Blogger esqueceu de botar o "espaço, barra, fecha tag". Então é só ignorar. Quem liga pra um detalhe idiota como este? Nem eu.

E olha que agora tô nessa mania de webstandards, de fazer xhtml como manda a profecia, de melhorar a acessibilidade e piriri pororó. Mas confesso que não botei o holy hack das margens pro IE porque fiquei com preguiça. Fica pra depois. Hoje já fui dormir muito tarde, e acabei não indo pra aula de manhã. Pior de tudo é que ainda tenho mil coisas pra terminar.

O que eu queria muito hoje era aprender várias coisas dormindo, de modo que eu já estaria craque em vários assuntos. Só o Snarf dorme mais que eu, mas ele é um gato, ele pode.

Mas voltando ao assunto, o que acharam? O scroll horizontal foi proposital mesmo. E não, eu não tenho resolução widescreen. Na verdade eu uso um ibook g3 com resolução máxima de 800x600 e um PC com monitor de 15' em 1024x768, ambos lentíssimos, mas enfim... o importante é que tá 100% melhor o código, mas isso não importa.

Meu pai é um saco, mas isso vocês também já sabem. O velho tá de mau humor hoje. Acho que ninguém quer comer ele na sinagoga e ele fica assim, pentelhando, perturbando. Desde que fique longe do meu gato está ótimo. Depois dele ter cortado os bigodinhos do Snarf eu não duvido de mais nada. Qualquer ato demente é possível.

Felizmente eu estou na companhia de uma latinha de cerveja e tudo fica certo.
Agora chega, porque não tenho mais nada a dizer, já que minha vida não está muito emocionante assim... faz tempo que só saio de casa pra ir na quitanda, na aula aos sábados e no médico ou no dentista, voltando direto com breve escala no petshop pra comprar ração. E ver a novela patética durante as refeições (as que não são feitas babando em cima do teclado do computador). Mais emoção impossível.

Fim. (Por enquanto.)

Nenhum comentário: