domingo, outubro 02, 2005

A pedidos...

7 coisas que eu odeio fazer ou que me dão medo:

  • cocô
  • lixar unhas
  • me comprometer a fazer algo que eu não quero fazer de fato
  • limpeza, especialmente vivendo com outra pessoa que suja novamente tudo; não que eu de fato faça, justamente pelo porém...
  • comer mais do que necessário sabendo que não devo
  • ficar enrolando tendo coisas a fazer
  • medo de ficar gagá

7 coisas que eu gosto

  • aprender coisas interessantes por mim mesma (por isso sou auto-didata em certas assuntos)
  • livros à vontade e ninguém para encher o saco
  • ter dinheiro para comprar quaisquer coisas que eu queira
  • possibilidades que a Internet propicia
  • estar sempre depilada (não que isso seja realidade)
  • roupas novas que me sirvam e fiquem bem em mim
  • chocolate e meu gato (agora são 8)

7 coisas importantes na minha sala:

  • eu
  • Snarf
  • uma jarra azul que eu nunca usei

Não há coisas importantes na minha sala. Minha sala é uma merda, já que não é de fato minha, mas de babai, o rei do mau gosto.

7 fatos sobre a minha pessoa:

  • sou muito criativa mas não muito criadora
  • não suporto poluição (de todo tipo)
  • só durmo com edredon, inclusive no verão
  • tento me policiar para não franzir a testa, para não criar marcas de expressão
  • não suporto gente burra, gente berrando e voz esganiçada/estridente
  • detesto usar telefones e ouvir os de casa tocando. Quando meu tio liga eu não atendo, pois sei que ele vai pedir pra eu olhar os e-mails dele, como se tivesse algum.
  • já tinha carteira de trabalho aos 16 anos, antes mesmo de ter RG ou de ser registrada pelo meu pai (aos 18 anos). Isso não quer dizer que eu tenha trabalhado muito desde então. Meu pai esperou a minha avó morrer antes de botar o nome dele na minha certidão de nascimento, embora eu more com ele desde que nasci e não com minha mãe, que sempre foi grossa comigo na infância.

7 coisas que planejo fazer antes de morrer:

  • perder o medo de bater o carro e dirigir o meu próprio
  • sexo com outra mulher, de preferência linda e gostosa
  • morar sozinha (com o Snarf, claro)
  • caber nas calças 3 ou 4 números a menos
  • ser independente financeiramente e ter uma carreira, mesmo que isso signifique ser uma fraude
  • ganhar algum concurso e/ou premiação por melhor alguma coisa (livro, conto, fotografia, cicatriz e bunda grande, etc.)
  • viajar pelo mundo, conhecer outras culturas e aprender outros idiomas e ser fluente em todos eles

7 coisas que consigo/posso fazer:

  • costurar
  • configurar roteadores
  • ganhar discussões sem necessariamente ter razão
  • dobrar a língua em três e assustar pessoas
  • ser melhor que as outras pessoas na maior parte das coisas sem fazer muito esforço
  • odiar você e espremer limão nos seus olhos
  • macarrão com cogumelos

7 coisas que não faço ou não poderia fazer:

  • comer buchadas de bode e coisas folclóricas
  • ter um pau enfiado na bunda
  • ter orgulho de ser brasileira
  • confraternizar com o Maluf (inclusive porque estou achando lindo ele preso)
  • usar ombreiras, mangas bufantes e sapatos verde-abacate
  • ser médica ou veterinária e abrir cadáveres vivos ou mortos (há pessoas que estão mais para presuntos, mesmo andando por aí)
  • usar crack ou drogas injetáveis

7 coisas que eu mais digo:

  • - Caralho!
  • - Tô com preguiça.
  • - Silêncio, porra! (pro meu babai, que não me deixa ler em paz)
  • - Oi, bubu! (para o Snarf)
  • - Que merda.
  • - Eu, hein?
  • - Oi, tudo bem?

7 celebridades:
Já te mandaram à merda hoje? Que mané celebridade o quê!
Tá bem, vou ser legal.

  • Stephen King
  • Bozo
  • Rem & Stimpy
  • Fox Mulder & Dana Scully
  • Mozart
  • Elvis Presley, o rei
  • Shakespeare

7 pessoas que eu gostaria que respondessem:
Todas as que já estão mortas.
Para o bem da nação e para manter a amizade, não hei de comprometer ninguém.
Faça quem quiser.

4 comentários:

Olivia disse...

Sucesso com ou sem fraude...pra mim tanto faz...

Fabiana disse...

Como assim abriu em default?

Olivia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Olivia disse...

Ah, sim...sobre o tópico "7 coisas que planejo fazer antes de morrer" e "7 coisas que não faço ou não poderia fazer", estou em total acordo com o segundo item de ambos.