sábado, novembro 05, 2005

Eu e o meu computador. Idoso, mas fiel.

Preciso ter uma vida longe dos computadores. Especialmente o HAL-9000, que já é guerreiro de longa data. Agora tá foda de trabalhar com ele, cada dia mais lento... perco um tempão aqui todos os dias graças a essa lentidão, toda hora é uma coisa, pra instalar uma merdinha qualquer leva-se meia hora, uma hora... sem contar quando tudo trava porque o menino já não aguenta mais dar conta de tanta coisa aberta como antigamente. Os photoshops e os dreamweavers cada vez mais pesados, e o HAL na terceira idade. O HD que o JP emprestou também colabora feito uma barata que comeu naftalina. Os buracos da USB lá longe, na bunda do HAL... só pra dificultar a vida. É, amigo... você já foi melhor nisso. Mas tudo bem.

Se minha bunda não fosse tão gorda de tantas horas que passo na sua frente, poderia alugá-la e ganhar uma graninha pra te substituir. Te odeio.


Ontem o Snarfinho vomitou de cima da tv. Um bolinho babado de pelotinhos de ração. Não sei se ele comeu demais e não agüentou. Pode ser que sim. Fiquei preocupada, mas ele parece estar bem. Muito fofo, como sempre.
Mas preciso cortar as unhas dele.
Hoje recebi um cartão postal de Sintra, Portugal. Amei, é lindíssimo! :-D

Um comentário:

Mel disse...

Kra, quanto cartão o.o'. De Portugal, de Oklahoma e sei lá mais onde... Que contatos, hein?! Baum, só tô passando pra dar um oi o.o' porque não tenho muito que fazer então venho aqui dar uma lidinha e passar os olhos no Snarf. Ó. Esse é um blog meu http://www.livejournal.com/users/melzoca. Não tem nada de mais na verdade... Só devaneios metidos a "vamos escrever". É que eu fico invadindo o.o e comentando nisso há algum tempo sem dar a mínima satisfação, entende?! Putz, comentário muito longo esse. Inté.