sexta-feira, novembro 11, 2005

Quero minha energia de volta.

Estou me sentindo cansada, irritada, um pouco mau humorada... o contrário de tudo aquilo que desejei me sentir num dia como hoje. Hoje é sexta, dia de ficar feliz, de receber o sábado que é o melhor dia da semana. Baixa produtividade é algo que predominou hoje, não fiz nada de útil tendo tanto a fazer. Meu pai me irrita, meu computador lerdo me irrita e eu vou perdendo energia pra essas coisas idiotas. Mas não deveria ser assim.

Deveria dar um jeito de meditar, sei lá... sair de casa um pouco, ficar zen. Comer moscas com o Snarf, qualquer coisa. Pelo menos baixei umas músicas novas pra ouvir no sábado, antes que eu derreta o cd do Keane de tanto ouvir.

Um comentário:

Mel disse...

Grande l.l fã de Keane para dias não tão bons assim? É, eu também. Não só derreto o CD, como baixo outras msks dos kras para chorar as mágoas mais um pouco. Sabe uma bandinha legal? l.l Lifehouse. É outra para esses dias de fossa. ._.' Agora, para animar, baixa um funk carioca e sai dançando com o Snarf (cruzes). Bye.