segunda-feira, novembro 14, 2005

Septum sanctum

Eu e meu piercing novo.
Snarfinho, o gato.

Outra foto minha. E do Snarf, que é mais bonito.



Como falar do tempo é de praxe, digo que hoje fez um puta calor. E eu odeio, me sinto uma lesma na maionese, sem chances de sair daquela realidade viscosa, sem futuro. Um leprechau no mijo.

Então eu troquei pilhas, tirei algumas fotos, comprei uma revista imbecil e voltei pra casa, sem fazer nada de bonito.

Acho que vou aproveitar pra terminar de ler o livro do Mirisola, que comecei há meses atrás. Assim saio por algumas horas do universo www, programação e congêneres. E talvez pedale um pouco na Lady Neide antes de dormir, o que não fará mal, talvez até agrade as células da minha bunda flácida.

E por falar em flácida, só porque fui terminar uma bolsa que estava pela metade, acabou a cola. Na verdade ela já estava lá acabada, porque cola de contato (é a de sapateiro mesmo) evapora e depois adeus. Acho que não haverá possibilidade de arrumar uma lata em pleno feriado, mas tenho esperanças. Não é pra cheirar não, porque não sou porca. É pra colar mesmo. Colar coisas e não pulmões.

Quero fazer costuras mil, mas não tem sobrado tempo e quarta-feira vou ter que dar aula no final da tarde. Além de conciliar o outro trabalho não-terminado ainda. Mas dinheiro é sempre bom, e minha carteira recebe de braços abertos, amém.

Preciso devolver um dvd amanhã. Aluguei "O amante", baseado no livro homônimo da Marguerite Duras, que li há um tempinho atrás. Gostei muito do livro, espero que o filme seja bonito também. Fiquei tentando lembrar como termina o livro e não consegui, acho que vai refrescar a memória.

E falando em memória, cd novo do Belle and Sebastian na zorelha a partir de agora. Muitos cds novos pra baixar. Muito bonito isso. A vida moderna tem suas maravilhas. E viva!

Ai, quero dar uns beijos, voar e sapatear em formigas. JP onde estará? Falando com entidades binárias decerto, melhor deixar.

Eu não sabia que Daft Punk era tão legal. Por que ninguém me contou? Seus feios! Vou ficar de mal de todo mundo que me ocultou tal iguaria. Humpf.

Nenhum comentário: