terça-feira, dezembro 20, 2005

Happiness is a warm gun.

Pois é, pelo menos a Juju notou minha falta aqui. Sem muito a dizer, sem muita paciência mesmo. Final de ano, vocês sabem como é. Inferno astral, o complô do verão e as bizarrices todas que acontecem comigo.
E o sono quase me capotando a esta hora. Muitas coisas pra fazer. Comprar ração pro Snarf, escrever para as pessoas dizendo que me lembro delas (embora eu lembre delas o ano todo, mas nem por isso ligo ou escrevo), cagar dinheiro pro amigo secreto já que ainda não me pagaram pelo site que fiz há eras. E outros tantos pra fazer, mas com pagamento só pro ano que vem também. Que vida xexelenta.

Meu pai cagou no tapetinho do banheiro e joguei ele no lixo. O tapete, mas deveria ter jogado o cagão também. Que nojo. E estou sem computador ainda. Tá, não é verdade, mas é quase isso.

E se eu vim aqui pra reclamar, pelo menos devo acrescentar que eu peidei no colo do Papai Noel.

Sono, muito sono. Já citei que o Snarf é lindo caçando moscas? Ele é lindo de qualquer jeito, até lambendo o cu. Meu gato é fofo como nem a fofura imaginou ser. Dá vontade de morder. Nhac!

Um comentário:

Julia disse...

Hahahaha seus posts indignados são os melhores! Odeio natal tb... e tapetinho de banheiro cagado niguem merece!!!

Espero que te paguem logo e que você domine o mundo de uma vez por todas! :)

Quando vc peidou no colo do papai noel? XD deve ser sido hilário certamente!

Te adoro sua fofa, adoro vc e snarfinho! :*