segunda-feira, janeiro 30, 2006

Bobagem nunca é demais por aqui.

1.Pegue o livro mais próximo a você, vá para a página 18, linha 4.
Página 18 era ilustração, vai o segundo livro.
"solteiro sem porvir, jornalista medíocre quatro vezes" - Memória de minhas putas tristes, Gabriel García Márquez, Record, 2005.

2. Estique seu braço esquerdo o máximo que conseguir.
Estiquei. E daí?

3. Qual foi a última coisa que você viu na TV?
Uma espiada no "vale a pena ver de novo". Adoro a Lavínia Vlasak.

4. Sem olhar, que horas são?
16:30

5. Agora olhe para o relógio. Que horas são?
17:12

6. Fora o barulho do computador, o que você está ouvindo?
Vanessa da Mata, "Eu sou neguinha". HAHAHA!
E a chuva lá fora.

7. Qual a última vez que você saiu de casa? O que estava fazendo?
Há alguns minutos, fui comprar algo pra comer e pilhas.

8. Antes de começar a responder este quiz, o que você olhou?
O blog da Juju, de onde veio essa "pérola".

9. O que você está vestindo?
Calça jeans, camiseta-brinde ("Invista em ações pela Internet."), meias de estrelas vermelhas, conga vermelho com fecho em velcro, calcinha preta Hering, top amarelo, relógio.

10. Você sonhou noite passada?
Provavelmente, mas não me lembro.

11. Quando foi a última vez que você riu?
Ontem.

12. O que tem nas paredes do quarto onde você está?
Quadro de metal com ímãs fofos e ímãs de pizzaria, farmácia, etc, papéis pendurados que o Snarf ainda não teve tempo de derrubar.
Buracos, rachaduras, sujeira, pregos. Um relógio do Garfield sem pilha há anos.
Encostado um espelho que era porta de um armário que não conheci.
Tomadas com milhões de benjamins e fios pendurados.

13. Viu algo estranho nos últimos dias?
É mais fácil perguntar o que não é estranho neste mundo.

14. O que você acha desse quiz?
Meio boboca, tive que corrigir os erros de português em quase todas as questões.
Mas serve para me ajudar a procrastinar.

15. Qual o último filme que você viu?
Charlie and the chocolate factory

16. Se do dia para a noite, você virasse um multi-milionário, o que você compraria?
Ações, coisas que me fizessem ganhar mais dinheiro ainda, e muitos móveis e livros. Além de apartamento para morar sozinha com meus móveis e livros. Passagem aérea para conhecer o mundo. Dois carros, um pro JP.

17. Diga-me algo sobre você que eu não saiba:
Eu quem? Nem sei quem fez esse questionário e não acho que alguém vá se interessar por algo aqui.
Juju não gosta de suco de caju, e eu não gosto de suco de laranja e acerola.

18. Se você pudesse mudar uma coisa no mundo, independente de culpas ou política, o que você faria?
Acabaria com a humanidade, talvez. Assim alivia o planeta da carga de merda.

19. Você gosta de dançar?
Não.

20. George Bush:
Um primata que não está no zoológico, ou seja, no lugar errado.

21. Imagine que seu primeiro filho é uma menina, como ela se chama?
Não há essa possibilidade. Há ranhentos demais já no mundo pra eu fabricar mais um.

22. Imagine que seu primeiro filho é um menino, como ele se chama?
Vide resposta anterior.

23. Você consideraria viver no exterior?
E quem não consideraria viver num lugar melhor?
Talvez não tivesse a necessidade se fosse multi-milionária como sugere uma das questões, sendo que poderia mandar buscar tudo o que me interessasse de fora e exploraria a mão de obra barata e a ingenuidade do povo aqui mesmo, para ficar mais milionária ainda e curtir as férias em Paris.

24. O que você quer que Deus diga quando você alcançar os portões do paraíso?
Me perdôe.

25. 4 pessoas que devem responder este quiz nos journals deles:
Vovó Mafalda, Papai Sacudo, Garoto Juca, palhaço Gozo.

Nenhum comentário: