quarta-feira, janeiro 04, 2006

Eu voltei.

Pronto, agora aí do lado tem links do meu catálogo de livros (ainda incompleto), o último livro lido (começando de hoje) e o que ouvi de música durante a semana atualizado pelo audioscrobbler (todas as segundas-feiras ele atualiza aparentemente).

Ano novo e eu não ligo a mínima.
O Roberto Carlos já encheu o saco... não aguento mais ver ele na tevê no final do ano. Quando esse cara morrer vão tratar de canonizá-lo de tanto frisson pela perna biônica do cidadão. Depois eu é que sou insana.

Ganhei o livro que eu queria da Carmen Miranda no natal, amigo secreto básico.
E a Val me fez surpresa, me mandou o cd do Medeski que estava na minha wishlist do Submarino. Uma fofa... =o)

Falando nisso, hoje é aniversário da minha amiga Renata, mas acho que já está meio tarde pra ligar na casa dela... e da Elisa querida também. ;-) A propósito, não sei o que deu na cabeça dela pra ter deletado o blog... ê, moça...

Nenhum comentário: