quinta-feira, janeiro 19, 2006

I don't know what to say about all of this.

Incrível como de repente deixei de escrever aqui e no papel. É ridículo, se pensar no quanto eu adoro fazer isso normalmente. Parece até que estou perdendo a prática, a cada dia que deixo de escrever um pouquinho e vou ficando cada vez mais apática e sem vontade de tudo isso.
E blog é uma puta terapia barata, e dane-se quem for do contra em relação a isso. E terapia é o que eu mais preciso, como complemento ao Snarf, que posso dizer ser um bálsamo na minha vida, que me diverte à beça e me deixa feliz à toa. Embora bálsamo seja uma palavra que soe brega.


Snarf, o gato



Não curto promessas de ano novo, inclusive porque eu me conheço e não cumpro, mas realmente preciso ler e escrever mais, e fazer meu cérebro funcionar mais rápido, excepcionalmente neste calor dos infernos.

E hoje eu assisti Charlie and the chocolate factory, a nova versão. Adorei, mas prefiro as músicas da primeira filmagem, embora os loompa-loompas sejam mais legais nessa. Todo aquele açúcar... afff!

2 comentários:

Julia disse...

Engracado como eu sinto a mesma coisa em relaçao a escrever... O.o Eu gostei da versao nova da fabrica de chocolate, mas nao me lembro bem da original pq qdo eu era crianca tinha medo.

adorei os bonequinhos derretendo e os loompa-loompas batendo na vaca pra fazer chantily! XD Os velhinhos sao mto fofos! Quem me dera ter uma avozinho como aquele do menino. :P E adoro o johnny depp tb... :P

Fabiana disse...

Fiquei morrendo de dó do Willy Wonka quando criança.
Isso não tinha no primeiro filme.

Quando vir aqui vc assiste os dois, tenho em DVD ambos. =o* muã