domingo, janeiro 22, 2006

I'm heartbroken.

Sentirei saudades do Pal, o gatinho pelado.

Antes de ontem fez um ano que o Snarf veio morar conosco e me encher de alegria.
Fiz assinatura de ração no meuamigopet.com.br e ele ganhou vários presentes.
Ontem fui na casa da Mari e conheci a Andreza. Elas são lindas. E o Snarf ganhou um poste arranhador chiquérrimo e já foi logo cheirar e brincar. Sem o Snarf acho que eu morro. Obrigada, Mari! Desculpe hoje por não ter conseguido estar acordada o suficiente pra ir almoçar.


Minha mãe veio me visitar 9hs da madrugada hoje. Que idéia...

2 comentários:

Mel disse...

Kra, tu dorme. Às 9h da "madrugada" eu já estou na ativa, morgando e ouvindo música. Té mais. Anime-se.

Tarcisio Torres disse...

Olá moça!

Sabe que eu gosto das suas visitas pq elas são intensas... vc comenta todos os posts no ar! E tanto tempo que não ouvia falar de vc...

Bom ver seu novo template, o vídeo do gatinho... novas perspectivas!

Bj pra vc!