sexta-feira, janeiro 27, 2006

Mozart Birthday

Mozart Birthday

Tá vendo, até Mozart era aquariano. Aquarianos são um luxo, eu não disse?


Snarfinho está dodói, rezem pra que ele se recupere rápido e meu pai tome vergonha na cara e pare de fazer merda de uma vez por todas. Amém.
Gastei R$ 230,00 hoje só com caixa de transporte + veterinário + remédios. Ou ele comeu algo que fez muito mal ou então ele realmente teve intoxicação por causa do veneno que o cretino do meu pai andou borrifando pra matar formigas. E eu implorei pra que ele não usasse aquela porra, mas adianta falar com uma criatura burra daquelas? A resposta está nos meus gastos de hoje. E sorte que recebi 50% correspondente ao trabalho da von Braun ontem, senão seria um grande problema hoje se eu não pudesse levar ele no médico.

O veterinário trabalha com homeopatia, agora ele está tomando Nux vomica, de hora em hora. Ele está tão caidinho que dá vontade de chorar. Espero que meu amor felino fique bom logo, senão mato meu pai de porrada. Que maldito... ele só faz cagada sempre, sempre, sempre. Mesmo quando imploro pra ele não fazer tal coisa, é só virar as costas e ele faz. Que inferno... viver com meu pai torna as coisas muito inseguras pra nós.

Fique bem, Snarfinho. Mamã te ama. :-*

Nenhum comentário: