terça-feira, fevereiro 14, 2006

Les Rita Mitsouko

Viciei. Há uma semana só escuto isso. Minto, ainda escuto outras coisas também. Mas gostei tanto disso...

Ontem ganhei presentinhos do Rodrigo. Depois tiro a foto das oferendas de aniversário.

Ando tão sem vontade... não sinto vontade de fazer nada. Só ler, ouvir as vozes de pato da dublagem de LOST da globo, e poucas coisinhas... queria sair pra andar as 4 da madrugada, mas não sei se isso daria muito certo. Qualquer hora experimento.

Ah, a caralha do Vírtua me manda um IP 201.x.x.x que é bloqueado em algum lugar no caminho quando tento acessar o Flickr. Meu site favorito e não consigo ver as fotos. Estou há dias tendo que usar um proxy sei lá de onde pra conseguir ver minhas próprias fotos por lá. E é só o servidor das fotos, o resto abre normalmente. Por causa disso a conexão do resto fica extremamente lenta. Parece que outros usuários já têm esse problema com o Vírtua há quase um mês. E nada dos incapacitados conseguirem achar o ponto onde está o problema e resolver logo. Os caras do Yahoo se disponibilizaram a ajudar na detecção da ponta deles, mas talvez seja coisa da Embratel, e aí esquece... o jeito é voltar pro ADSL.
É extremamente patético. O suporte técnico obviamente é a maior perda de tempo e liguei direto pra ouvidoria, que se comprometeu a me enviar resposta e ainda nada. O jeito é cobrar, pressionar e se unir aos outros que também têm o problema de acesso ao static.flickr.com. De chorar isso... bem coisa de brasileiro.

Nenhum comentário: