sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Não gosto de futebol, mas adoro dinheiro.

Hoje fiz o código pra home page provisória do site do PFC. Mas ainda sou muito mais o SPFC, é claro. Mas desde que o Corinthians perca, não importa o time em questão.

Hoje recebi outro cartão de aniversário de Portugal. E ganhei do meu tio sem noção uma bolsinha Louis Vomiton, provavelmente made in China ou Paraguay. Ri móinto e nem foi culpa das cervejas.

Preciso tomar banho.


Essa semana ganhei um presente do Rodrigo, que ele comprou pela minha wishlist do Submarino. Mas o Submarino já teve seus dias de glória, agora estão mais pra decadência. Mandaram errado um dos itens e desde segunda-feira ainda não vieram buscar como disseram, e efetuar a tão "complicada" troca pelo produto correto (que consta no site e na nota fiscal).
Caro Submarino, eu sinto dizer, mas vocês já não tem mais a reputação de 4 anos atrás, quando fiz minha primeira compra. Já é a 4ª vez que erram comigo. E o atendimento anda podre e ineficiente. Há mais de um ano aguardo um contato que não aconteceu, sobre uma peça que veio errada da minha máquina de costura, também comprada pelo site. E não foi um produto de 1 real, como daquela vez em que me mandaram o Whiskas sachê na versão adulto quando pedi na versão filhote, e quando trocaram, me mandaram um pacote de ração VENCIDA. Isso daria processo certamente, mas aceitei as desculpas e o vale-presente de 30 reais pra calar a boca. Serviu pra um livro, que é das poucas coisas que não vêm erradas.

Incrível, não?

Bom, agora vou tomar meu banho antes de começar Lost.

Nenhum comentário: