sábado, janeiro 20, 2007

"Gnomos eu vi la em Marte..."

Acho que eu prefiro a convivência com meus gatos e ver gnomos em Marte que lidar com seres humanos. Isto é, radicalizando, claro. Há um ou outro que se salva no meio do bolo de ignorância, discórdia e inveja que são as relações humanas.

Mas não vim aqui falar de coisas ruins. Acabou essa fase. A parte em que eu choramingava todos os dias aqui no blog ficou lá pra trás. Em março fará 5 anos desde o primeiro post melodramático.
Agora quero mais é saborear minha felicidade, todas as coisas boas que houverem pelo meu caminho, todos os dias. Porque como diz a profecia, quem só olha para a porta que se fechou, não vê as outras que se abriram ao seu redor. Sim, totalmente "self improvement shit", but it's fucking true.

Muita coisa fica pra trás, muita gente dispensei da minha vida por não fazerem a menor falta, gente chata que não colabora nem para a própria felicidade, essas coisas. Problemas vão se resolvendo aos poucos, vão se dissipando e dando alívio. E isso é muito bom. É muito difícil não se deixar contaminar por influências externas, especialmente opiniões negativas, resmungos de idiotas que não enxergam a própria boçalidade venenosa. Mas para quem acredita em si, sabe exatamente o que se é, e onde pode-se chegar, não há porque ter medo ou porque dar ouvidos a tais azedices alheias. Isso é difícil, mas uma das principais metas da minha vida. Fortalecer aquilo que há dentro de mim e que me faz persistir e ir em frente, rumo ao sucesso. E foda-se o que outros pensam de mim, com sua visão deturpada da realidade. Eu sei exatamente o que me constrói, a matéria de que sou feita, e onde quero chegar. E isso não interessa a mais ninguém. Portanto, fale para seu cotovelo dolorido o que bem entender. Sobre mim, sei eu. Cada um deveria cuidar de si e de seus problemas unicamente.

:-) E acho que não há hora melhor pra ser feliz que agora.
Amém!

2 comentários:

juliateste1 disse...

Apenas uma palavra para sua volta: UHUUUU!!!!! :DDDD É isso aí GATA! Bom te ver de volta com a verborragia fabianística!!! X********

Tiago disse...

Aee, que bom!! Que bom meeesmo! Felizmente eu li isso, lá pelo meio da semana (na quarta eu acho), bem numa hora que tava precisando ler. E fez muita diferença em tudo que aconteceu de quarta pra cá! E no que vai acontecer também né. Parabéns, e feliz 2007, valeu aí.
:*