quinta-feira, novembro 22, 2007

Uma atualização esporádica para os fãs.

A pedidos, let's drop a line.
Fiquei intrigada se eu ainda tenho capacidade de escrever, já que há meses eu não digito uma linha nos meus blogs. Pelo menos nada de muito relevante... não que agora seja algo relevante que também não é.

Eu ando praticando yoga desde o início do mês. É viciante. Tem pelo menos três modalidade diferentes na academia, mas eu gostei mesmo é do swásthya. Mais desafiador e vigoroso, eu achei. E também porque fazer power yoga às 7 horas da manhã ninguém merece.

kakasana

Tirando isso, esse mês teve uma maratona de atividades físicas na academia. E adivinhe quem ganhei o primeiro lugar. :) Ganhei uma viagem com acompanhante de um final de semana na pousada Tambayba em Maresias, um clareamento dental a laser, um kit dentário legal (escova, pasta, necessaire, toalhinha, etc), camiseta da maratona e squeeze.
Logo eu!
Quem diria, não? Eu que matava aula de educação física na escola... agora ganhando maratona de atividades físicas da academia. Fiz 39000 metros (pontos). Cada aula de 1 hora valia 800 metros. As de meia hora, 400 metros. Sim, eu morei na academia por 10 dias. Não que não continue morando agora, só não estou mais indo de manhã, mas continuo malhando como se fosse salvar a humanidade.

Bem, a viagem eu troquei por um monitor cardíaco Polar, porque não vai rolar viajar agora no final do ano. Assim aproveito e começo a treinar corrida pras maratonas, biquínis e desafios do ano que vem (e pra caber nas calças mais rápido).

eu com as meninas na Fit

Esse ano está sendo muito bom nesse aspecto. Os exercícios e as novas amizades estão sendo muito benéficos. É sempre bom mudar. E com certeza daí pra frente vem muito mais coisas boas. Amém! Aquela fase de resmungos e lamentações, cagadas e medinhos está ficando pra trás. Beeeeemmm pra trás. Sucesso vem pra quem corre atrás, afinal de contas.

Agora só falta ficar milionária. Hohohoho! Mas aí talvez eu deixe de blogar, porque ficarei muito ocupada nas minhas férias em Cancun. Portanto aproveitem minha fase pobre mais um pouco, que assim ainda tenho umas idéias de girico pra compartilhar.
Mas por hora me vou, que meu quarto está uma zona e eu perdi a minha pinça.
Até ano que vem, que eu não sei quando vou atualizar novamente. Se eu disser que será em breve pode ser verdade, mas também pode ser mintchura. Hohoho!

3 comentários:

Nexus-7 disse...

As suas atividades blogísticas tornam-me integro e rezo para que elas continuem a nos iluminar. Caso o tom de sarcasmo escape a alguém cujo cerebro esta em reformas, afirmo de maneira explícita, estou sendo sarcástico.

Objeções insípidas e jocosas a parte, sua prosa entupe meu cérebro de imagens deliciosamente esdruxulas continue assim.

Você ganhou um rostinho feliz.

Sua note: :D

Monocromático disse...

Eu tenho medo.

Monocromático disse...

Meu velho blog é o ponto fixo do universo, em torno do qual o espaço-tempo se alonga e se contrai (continua no mesmo lugar, com a mesma cara, falando do mesmo jeito das mesmas coisas. Completamente oligofrênico)