domingo, junho 07, 2009

Just an ordinary post.

Hoje assisti The reader, com a Kate Winslet e o Halph Fiennes. Gostei muito. Me pergunto se o livro é tão bom quanto o filme.

Preciso ver mais filmes, mas queria terminar de ler umas coisas antes, mas sou lerda feito uma lesma. Preciso de um curso de leitura dinâmica, de preferência daqueles learn while you sleep. Hehehe!

Eu não dou conta de tanta coisa que eu quero ler, fazer, ouvir e assistir ao mesmo tempo. Algumas vezes me sinto sobrecarregada de tanta informação. Sem falar nas maravilhas distrativas aqui, néam? Não faço mais nada. Preciso de ajuda profissional, uma secretária, uma empregada, um personal trainer. E ganhar na mega sena, é claro.
Alguém me ajuda?

Um comentário:

Sandra Costa disse...

//curiosaaa!
td mundo falando nesse filme agora.

já kero ver!



http://doodleordie.blogspot.com/