terça-feira, março 12, 2002

Bem, depois dessa demonstração da minha personalidade maníaca depressiva, conversei com o Morimoto no icq, que como sempre me surpreendeu com as maluquices dele.
Putz, ele é muito legal, muito chique. É um amigo e tanto, fora que é famoso também. Huahaha! A Cristiane tem sorte de namorar com ele. O Carlos (Morimoto) deu (no bom sentido), uma ajuda na minha vidinha problemática, como sempre.
Vou comprar em breve um gravador de cds com um financiamento exclusivo do banco Morimori. Vamos ver se consigo resolver meus probleminhas financeiros mais urgentes com umas gravaçõezinhas a tiracolo... Seja o que Deus quiser...
Obrigada, Mori! Obrigada, Cris!! Não fique com ciúmes, please! =oD

Conversei com o Luiz (o irmão do panda pentelho) no icq também, e fiquei surpresa com as declarações que ele me fez. Ele me contou da vida dele, que foi super conturbada também, e triste. Me senti melhor depois disso.

Aí, finalmente lá pelas 8 da noite, meu pai veio me oferecer pão de batata que ele assou, dando o braço à torcer propondo trégua em nossa briguinha ridícula.
Mas ele que não pense que me esqueci. Vou puxar o carro assim que possível.
Hunf.

De noite o Umberto, meu ex-professor de história me ligou querendo ir dar uma volta pra conversar. Não tive como escapar. Ele já está insistindo há muito tempo. Aí eu fui.
Tomei uma cerveja com ele. Não pensem besteira, não aconteceu NADA! Ele só ficou me contando que comprou um micro com Pentium 4 e que o modem dele está lento. Acho que uma string pode resolver.
Mais uma vítima que instalará Linux seguindo minhas influências "maléficas". Huahahahahahahahahahaa!!!!!!
Mandrake 8.1 no rapaz! Hehehe! ;-)
Amanhã mandarei uns cds do Mandrake do GdH pro Luiz inclusive, terei que passar no correio.

Se alguém quiser cds do Mandrake, entre em contato. Hehehe! goninjaturtle@hotmail.com

Nenhum comentário: