terça-feira, março 12, 2002

Sabe... me sinto um lixo as vezes.
Não sei de onde tiro tanta força pra superar as coisas ruins. Se fosse enumerar as coisas ruins que já me aconteceram, não pararia nunca.
Mas prefiro contar sempre com os momentos felizes.
Apesar de tudo, eu ainda sou feliz. Não me perguntem como.

Uma vez, quando tinha 15 anos, saí de casa uns 3 dias e não dei notícias. Adivinha o que meu pai fez.... NADA!!! Não fez NADA. Os pais das minhas amigas me procuraram até no IML. Meu pai não levantou um dedo.
É horrível não poder contar com os próprios pais. É péssimo saber que você é um mero obstáculo na vida deles.
Nunca tive uma palavra de incentivo deles.

Realmente, tem gente que não deveria ter filhos.
Sabe, até gostaria que ele se orgulhasse de mim um dia... Mas não sei se vou alcançar meus objetivos com meu pai me empatando, me chamando de idiota.

Nenhum comentário: