sexta-feira, março 29, 2002

Fazia tempo que eu não escrevia...
Bem, nesse tempo todo, comprei o gravador de cds financiado pelo banco Morimori, e estou gravando cds de Linux.
Eu e o Maicon estamos fazendo um site pra divulgar a venda dos cds. Espiem:
www.comprelinux.tk
Cds de Linux por 10 reais, enviados pra qualquer lugar do Brasil. Gravamos cds personalizados tbém. Interessados, entrem em contato:
fabiana@comprelinux.tk

Rolou a Telexpo esses dias, mas esse ano acabei não indo. Grunf. E ontem teve o Road Show da Microsoft, que eu IA, mas acabei não indo... Buáááááá!!!!
Preciso tomar vergonha na cara pra começar a dieta, voltar a fazer academia, estudar mais pro CCNA e terminar de fazer trabalhos pendentes.
E arrumar dinheiro pra ir fazer depilação com cera quente, que estou mais peluda que orangotango de zoológico. Arghhh! =o(

Bem, agora já vou indo nanar... tô com soninho... Hihihi! =o*
Fui!

Nenhum comentário: