segunda-feira, março 18, 2002

Ihhhh... ontem cheguei em casa super hiper ultra cansada, nem deu tempo de escrever aqui as novidades.

Ontem (17/03) fui conhecer o Morimoto e a Cris. Bem, não sei como, acordei as 5 da manhã com o Morimori me ligando.
Vesti a primeira roupa que encontrei, peguei minha mochilinha e fui pro metrô.
Desci na estação Tucuruvi e fui pegar o ônibus pra ir lá encontrar a Cris e o Mori em Guarulhos, mas já estava atrasada e nada do maldito ônibus. Pobre é flórida...
Aí o Mori ligou e disse que iam passar lá pra me pegar. Beleza. Pouco depois das 6:30 tava ele e a Cris lá com o fusquinha bege deles lá indo me buscar. Hehehehe!!!
Finally!!! Finalmente conheci meu guru!!! Haahaha! Que legal!
Deixei o pessoal do fórum morrendo de inveja com essa, hein?! =oD
Huahahaha!!!
Então, passamos lá na casa do Mori pra eles pegarem não sei o quê, conheci o famoso Beta-2 e fomos lá no templo Hare Krishna pegar a Towner que nos transportou até a famosa fazenda de Pindamonhangaba!!!!
Sim, nós fomos para Nova Gokula, a fazenda Hare Krishna!!! =o)
A Cris super quietinha, achei que ela fosse mais falante.
O Mori apesar de falar um pouco mais, é outro que é super introspectivo.
Super paz e amor. Quem diria...

Bem, chegamos lá e descobri simplesmente que o Morimori, tem um lindíssimo nome espiritual. Sim, coisa de Hare!!! Morimori tbém é conhecido como "Bhagavata"!!! Simplesmente um luxo!!!
Bien, em nosso passeio pela fazenda, descobrimos a existência de uma micro cachoeira. Só que, ninguém esperava por essa... fizemos uma trilha até a dita cuja com trajes impróprios. Eu de calça jeans preta, e camiseta preta assando sob o sol. Que cena bizarra, não?
Aquele puta calor e eu com aquela roupa suuuuuuper confortável.
Chegamos na mini cachoeira, e os homens, claro, já foram logo arrancando as roupas pra dar um mergulho. Algumas garotas foram de roupa e tudo. Olha, com o calor que tava, eu até dava um jeito de rancar as calças pra dar um mergulhinho, mas com a meia calça de pêlos que eu estava vestindo, não dava messsssmo.
Deveria ter feito depilação... paguei um mico leão prateado... =oP
Só sei que não aguentei, e quando não tinha ninguém olhando, fui lá e mergulhei mesmo, de roupa e tudo. Hahahahaha! Patético. Mas pelo menos a água estava boa. =o)

Bem, apesar do sol e do calor, a calça só secou no fim do dia, e mesmo assim ainda ficou meio úmida... Argh!
A fazenda até que é bem legal. Apesar de pisar na merda de vaca, pois lá bois e vacas caminham livremente por lá. Inclusive a fazenda é cheia de pavões, que andam livremente por lá tbém. No melhor estilo Índia. Muito legal.
Relembrei dos velhos tempos em que eu era Hare Krishna... lá com meus 13 anos...
Que coisa... não imaginava ter contato com este mundo novamente...
Foi bem legal.
Na volta, estávamos na estradinha de Pinda quando a Towner do Vaikunta (o dono da Towner) simplesmente quebrou. O carro morreu e não ligou mais.
Algumas horas depois, fomos embora de ônibus. Que bizarro!!!
E depois fiquei sabendo que foi a gasolina que acabou. Vê se pode!!! Absurdo!
A gasolina estava aparentemente na reserva, mas na verdade, já tinha acabado mesmo.
Que tosco...
Tirando isso, foi um dia ótimo. Conheci a Cris e o Morimori Bhagavata. =o)
Chique no úrtimo!

Nenhum comentário: